Olá! A todos os usuários deste site, venho pedir uma Doação para ajudar a manter este site no ar, O motivo do site não abrir foi por falta de espaço pedi para o servidor aumentar e fica cada vez fica mais caro, porque tem muita imagem, quase 10 mil quebra cabeça, e estou colocando novidades a cada 60 dias, poderia colocar a cada 30 dias se tivesse mais espaço, Por esse motivo que eu peço a Doação porque não estou conseguindo pagar o servidor,  não quero cadastro no site é grátis para todo mundo, Doe qualquer quantia por menor que seja será de grande ajuda, a união faz a força, Gráto.

Para Depósito ou Transferência

Banco do Brasil

Nome: Anisio Pereirada Silva

Ag: 1008-1 - Conta Corrente: 47872-5

 

Poesias

A poesia, ou gênero lírico, é uma das sete artes tradicionais, pela qual a linguagem humana é utilizada com fins estéticos, ou seja, ela retrata algo em que tudo pode acontecer dependendo da imaginação do autor como a do leitor. "Poesia, segundo o modo de falar comum, quer dizer duas coisas. A arte, que a ensina, e a obra feita com a arte; a arte é a poesia, a obra poema, o poeta o artífice." O sentido da mensagem poética também pode ser", ainda que seja a forma estética a definir um texto como poético. A poesia compreende aspectos metafísicos e da possibilidade de esses elementos transcenderem ao mundo fático. Esse é o terreno que compete verdadeiramente ao poeta.
Num contexto mais alargado, a poesia aparece também identificada com a própria arte, o que tem razão de ser já que qualquer arte é, também, uma forma de linguagem (ainda que, não necessariamente, verbal).